tabernaculo@afeperfeitaangola.com

   +244 923 890 007

William Marrion Branham nasceu no dia 6 de Abril de 1909, numa cabana que ficava nas colinas do sul de Kentucky, perto da pequena cidade de Burkesville, ele foi o primeiro dos dez filhos que nasceram de Charles e Ella Branham. O raiar do dia estava apenas começando a romper a escuridão do céu fresco de Abril. A única janela de madeira foi aberta para deixar a luz da manhã entrar na pequena cabana de um cómodo. Um sabiá ao lado da janela parecia estar particularmente animado esta manhã e cantava com todo o fôlego. Dentro da cabana, um jovem Charles Branham pôs as mãos em seu macacão novo e olhou para sua esposa de 15 anos. “Vamos chamá-lo de William,” disse o pai. Uma Luz sobrenatural entrou pela janela. A Luz atravessou a sala e pairou sobre a cama onde o bebê havia acabado de nascer. Esta foi a mesma Luz que tirou os filhos de Israel do Egipto. Foi a mesma Luz que Se encontrou com Paulo a caminho de Damasco. E Ela passaria a guiar este bebezinho para tirar do mundo uma Noiva para Cristo. Essa Luz não era nada menos que o Anjo do Senhor, a Coluna de Fogo, e tinha mais uma vez aparecido ao homem.

 

Não demorou muito para que o Anjo do Senhor visitasse o jovem William Branham novamente. Quando era criança, o Anjo falou com ele pela primeira vez, dizendo que passaria sua vida perto de uma cidade chamada New Albany. Ele entrou na casa e contou à sua mãe o que tinha acabado de acontecer. Como qualquer mãe, ela não deu muito crédito à história e o pôs na cama para acalmar seus jovens nervos. Dois anos depois, sua família mudou para Jeffersonville, Indiana, a poucos quilómetros da cidade de New Albany no sul de Indiana.

 

O Anjo novamente falou com o jovem profeta, alguns anos depois. Era um dia tranquilo de Setembro com o sol quente brilhando através das folhas coloridas de outono. O menino mancava enquanto carregava dois baldes de água trilha abaixo. Um sabugo de milho estava amarrado sob o seu dedo machucado do pé para que não o sujasse. Ele sentou-se para descansar à sombra de uma choupo alto. As lágrimas corriam dos seus olhos enquanto chorava por seu infortúnio: Seus amigos estavam se divertindo no lago de pesca local, e ele estava sem poder sair, carregando água para seu pai. De repente, um vento começou a girar na árvore acima dele. Ele enxugou os olhos e se pôs de pé. Ele ouviu o som de folhas sendo sopradas pelo vento…mas não havia vento. Ele olhou para cima, e a meia altura do choupo, algo estava fazendo girar as folhas secas. De repente, uma Voz falou: “Não beba nem fume nem corrompa seu corpo de qualquer maneira, haverá uma obra para você fazer quando ficar mais velho.” O assustado menino de sete anos largou seus baldes e correu para sua mãe.

 

Algumas semanas mais tarde, ele estava jogando bolinhas de gude com seu irmão mais novo. Uma estranha sensação apoderou-se dele. Ele olhou para o rio Ohio e viu uma bela ponte. Dezesseis homens caíram e morreram enquanto a ponte era construída sobre o rio. O jovem profeta tinha tido sua primeira visão. Ele contou para sua mãe, e ela anotou sua história. Anos mais tarde, 16 homens caíram e morreram enquanto a ponte da Rua Dois, em Louisville, Kentucky, estava sendo construída sobre o rio Ohio. Ao longo de toda sua vida, o irmão Branham desejou estar no deserto. Com 18 anos, ele partiu de Indiana para as montanhas escarpadas do oeste. Sua estadia no Arizona não durou muito tempo até ele ser forçado a retornar.

 

Depois de vários anos

 

As visões continuaram. Seus colegas ministros disseram-lhe que suas visões não eram de Deus. Foi-lhe dito que um espírito maligno o possuíra. Isso o incomodava profundamente. O fardo ficou pesado demais para suportar, assim ele foi para um lugar deserto para encontrar a Vontade de Deus. Ele estava tão empenhado que prometeu não voltar sem uma resposta. Foi lá, numa velha cabana onde caçava com armadilhas, que o Anjo do Senhor lhe deu sua comissão. Entre outras coisas, o Anjo lhe disse isto: “Se conseguir que as pessoas creiam em ti, e fores sincero quando orares, nada se parará diante de tuas orações, nem mesmo o câncer.”. Centenas de milhares participaram das campanhas Branham. Milhares foram curados em Nome do Senhor Jesus Cristo. Outros evangelistas, tais como Oral Roberts, T. L. Osborn e A. A. Allen logo seguiram o irmão Branham e deram início a seus próprios reavivamentos de cura. O Senhor fez chover Suas bênçãos como nunca antes. A mão de cura de Jesus Cristo tinha mais uma vez tocado o Seu povo.

 

O irmão Branham frequentemente descrevia uma Coluna de Fogo que vindicava seu ministério. Esteve presente em seu nascimento, foi vista por milhares na margem do rio Ohio, e parecia segui-lo onde quer que fosse. Foi em 1950 que o Senhor deu, tanto a crentes quanto a descrentes, prova infalível de que esta Coluna de Fogo estava com o profeta. A noite estava envolta em controvérsia no Sam Houston Coliseum. O irmão Branham liderava um reavivamento de cura que estava abrangendo todo o país. As bênçãos do Senhor Jesus estavam sendo derramadas como chuva sobre os campos espirituais de trigo. Mas os grandes sinais e prodígios não vieram sem críticas. Como sempre, o inimigo levantou um adversário. As duas forças se encontraram em Houston, Texas, e o Anjo do Senhor, Ele próprio, desceu para travar a batalha. Milhares já estavam presentes para testemunhar os inúmeros milagres que seguiam esse homem de Deus. Um dia antes, um grupo de ministros locais desafiou o profeta a um debate sobre a cura divina, mas o desafio ficou a cargo do velho e leal companheiro do profeta, o Reverendo F. F. Bosworth. Os muitos cépticos foram liderados por um ministro baptista local e crítico declarado da cura divina. O debate prestes a acontecer vazou para os jornais, que rapidamente publicaram as manchetes: “Debate Teológico Acirrado Hoje às 19:00h no Sam Houston Coliseum.”

 

O céptico contratou um fotógrafo profissional, Ted Kipperman dos estúdios Douglas, para documentar o debate. Naquela noite, as fotos foram tiradas com o irmão Bosworth de pé modestamente enquanto o cético posava em posições intimidantes; uma vez com o dedo no rosto do velho e humilde homem.

 

Quando o debate começou, o Reverendo Bosworth rapidamente provou a certeza da cura divina com evidência bíblica e então, para não deixar nenhuma dúvida, pediu que todos os que haviam sido curados de suas enfermidades se levantassem. Milhares se puseram de pé. Depois que aqueles que foram curados se sentaram, ele pediu que todos aqueles que foram curados pela cura divina, que eram membros fiéis da denominação deste homem, se levantassem. Trezentos membros de igreja se levantaram para exibir orgulhosamente a misericórdia que o Senhor Jesus lhes tinha mostrado.

 

O desafio então veio do céptico. “Que aquele curador divino venha à frente. Que ele faça sua apresentação.” O irmão Bosworth deixou claro que Jesus era o único Curador divino, mas o falatório do céptico continuou. Finalmente o irmão Bosworth convidou o irmão Branham à plataforma. Ele aceitou o convite em meio a gritos de apoio.

 

Depois que ele disse essas palavras, o Espírito Santo desceu sobre a plataforma, e o animado fotógrafo tirou uma foto. O irmão Branham deixou a plataforma com uma declaração simples, porém profética: “Deus vai testemunhar. Eu não vou dizer mais nada.” O sócio do Sr. Kipperman rapidamente se pôs a trabalhar revelando as fotografias para os noticiários da manhã seguinte. Ele percebeu algo estranho quando tirou a primeira fotografia da solução reveladora. Ela, assim como as cinco fotografias seguintes, estavam em branco. Ele levou a mão ao coração e balançou para frente, quando tirou a última cópia fotográfica da solução. Lá, naquela última foto, estava a Coluna de Fogo de forma visível pairando sobre a cabeça do profeta de Deus, William Marrion Branham. .

 

A fotografia foi rapidamente entregue a George J. Lacy, Examinador Profissional de Documentos Questionáveis para o F.B.I., Estados Unidos, que autenticou a fotografia com sua opinião de perito. O laudo elaborado pelo Sr. Lacy está na página seguinte. Isso foi muito antes dos computadores ou câmeras digitais, e não pôde ser explicado por quaisquer métodos conhecidos pela ciência, a não ser que havia uma Luz real sobre a cabeça de William Branham. Hoje, essa mesma fotografia pode ser vista na Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, na capital do país, Washington, Distrito Federal.

 

Uma nuvem em forma de anel incomum foi amplamente observado sobre o norte do Arizona perto do sol em 1963. A partir de um grande número de relatórios dos observadores ele é conhecido por ter aparecido sobrecarga perto de Flagstaff, Arizona. A partir de cálculos iniciais baseados em quatro fotos tiradas em Tucson, 190 milhas ao sul da nuvem, sua altitude era de aproximadamente 35 quilómetros. A observação mais distante relatado foi feito 280 milhas a partir da nuvem. A nuvem permaneceu iluminada pelo sol durante 28 minutos após o por do sol local. Iridescência foi notado por muitos observadores. Timidamente, a nuvem pode ser considerada semelhante a uma nuvem nacarada; mas a sua invulgarmente grande altura e anormalmente baixa altitude, além de sua forma notável, sugerem que era uma nuvem de tipo não registrada anteriormente.

 

Em 18 de Dezembro de 1965, William Branham e sua família retornavam a Jeffersonville, para os feriados de Natal. Em cerca de 5 quilómetros ao leste de Friona, Texas, o veículo de Branham abalroou outro veículo, vindo na contra-mão com um dos faróis desligado. Com o acidente, a esposa Meda e sua filha Sarah ficaram gravemente feridas. Meda havia morrido e ressuscitado por uma oração do irmão Branham, ainda consciente. Sarah pediu-lhe que orasse por ele mesmo para que não morresse, porém ele sabia que sua hora havia chegado. Socorridos, o irmão Branham e sua família foram removidos do carro e transportados até o Hospital de Friona, sendo depois levados ao Hospital de Amarillo, Texas e ao chegar no hospital todos que estavam lá ficaram curados mesmo os que estavam na U.T.I. Lá, Branham sobreviveu por seis dias, morrendo na véspera de Natal, em 24 de Dezembro de 1965, às 17:49h. Seu corpo foi levado à Jeffersonville. O sepultamento só ocorreu três meses após sua morte.

 

 

Deus honrou a disposição do irmão Branham em crer em cada Palavra da Bíblia, e usou seu ministério para levar milhões de almas a Jesus Cristo. Hoje, a Voz do Sétimo Anjo está soando tão alto quanto sempre. Cerca de dois milhões de pessoas em todo o mundo creem na Mensagem do irmão Branham.

 

 

 

Galeria de Fotos

Localização

 

     LUANDA  - ANGOLA

     Município do Cazenga

     Bairro da Petrangol

 

       +244 923 890 007

                        www.afeperfeitaangola.com

Igreja

 

A igreja Tabernáculo a fé perfeita Angola fundada em 05 de Maio de 2011, localizada em Luanda, na divisão do município do Cazenga e Sambizanga...

Igreja

 

A igreja Tabernáculo a fé perfeita Angola fundada em 05 de Maio de 2011, localizada em Luanda, na divisão do município do Cazenga e Sambizanga...

Redes Socais

 

 

 

 

Línguas

 

 

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Tabernáculo A  Fé Perfeita Angola

HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM

Galeria de Fotos

Localização

 

         LUANDA  - ANGOLA

         Município do Cazenga

         Bairro da Petrangol

 

       +244 923 890 007

                      www.afeperfeitaangola.com

Igreja

 

A igreja Tabernáculo a fé perfeita Angola fundada em 05 de Maio de 2011, localizada em Luanda, na divisão do município do Cazenga e Sambizanga...

Redes Socais

 

 

 

 

Línguas

 

 

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Tabernáculo A  Fé Perfeita Angola

HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM

Localização

 

       LUANDA  - ANGOLA

       Município do Cazenga

       Bairro da Petrangol

 

        +244 923 890 007

 

         www.afeperfeitaangola.com

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Tabernáculo A  Fé Perfeita Angola

HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM
HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM

Igreja

 

A igreja Tabernáculo a fé perfeita Angola fundada em 05 de Maio de 2011, localizada em Luanda, na divisão do município do Cazenga e Sambizanga...

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Tabernáculo A  Fé Perfeita Angola

HISTÓRIA DE WILLIAM BRANHAM

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Tabernáculo A  Fé Perfeita Angola